Bitcoin está a caminho dos US$ 100 mil

O Bitcoin é a moeda (e o investimento) do momento.

E não adianta depois dizer que ninguém avisou.

A criptomoeda vem se valorizando de maneira incrível de um tempo para cá.

Abaixo, o gráfico do Bitcoin em função do tempo:

Basicamente, o que você precisa saber é que a moeda cresce exponencialmente em função do tempo.

Isso significa que pequenos valores podem gerar grandes resultados como ocorreu com os iniciantes nesse tipo de investimento (pessoas que investiram 1000 dólares estão milionárias nos dias de hoje caso tenham mantido o investimento).

É importante esclarecer que não se trata apenas de uma especulação de preços como a maioria acredita, a tecnologia por trás do bitcoin (que se chama Blockchain) tem inúmeras aplicações e diversas empresas estão investindo para solucionar diferentes problemas do mundo real, inclusive, renomados investidores como Tim Draper (veja aqui o pequeno portfolio de empresas que ele investe).

Há ainda uma familia dessas criptomoedas, chamadas de altcoins, que também tendem a hipervalorizarem.

Vale lembrar que essas moedas virtuais podem ser utilizadas normalmente para fazer compras. Cada vez mais ela tende a ser aceita, além da possibilidade de se materializar o dinheiro através do uso de cartões de crédito.

Descubra como pessoas comuns estão dando a volta por cima com a moeda digital que pode chegar a render 100 MIL DÓLARES em apenas alguns anos.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o assunto

P.S. não espere essa novidade sair na televisão, porque aí será tarde demais! 😉

Bitcoin (símbolo: Ƀ; abrev: BTC ou XBT , peer-to-peer electronic cash system) é uma moeda digital do tipo criptomoedadescentralizada, e também um sistema econômico alternativo, apresentada em 2008 na lista de discussão The Cryptography Mailing por um programador, ou um grupo de programadores, de pseudônimo Satoshi Nakamoto; É considerada a primeira moeda digital mundial descentralizada, e tida como responsável pelo ressurgimento do sistema bancário livre.