Fundos de investimento tradicionais ficam para trás…conheça o investimento do momento

Os fundos de investimento tradicionais estão ficando para trás. Isso ocorre porque, com o advento da Internet, surgem oportunidades que permitem ganhos mais rápidos e/ou em maior volume, naturalmente.

Já faz algum tempo que ouvi falar acerca de um determinado tipo de investimento. Confesso que fiquei com um pé atrás. Afinal, tratava-se de algo muito bom para ser verdade. Falavam que o mesmo tinha uma capacidade absurda de crescimento, possibilitando ganhos exorbitantes.

No entanto, um amigo meu  (colega melhor dizendo) resolveu colocar uma grana lá. O resultado: hoje ele está multimilionário. Isso mesmo. Ele, anarcocapitalista, me dizia que isso ia dar certo. Que era a moeda do futuro. Comprou muitas dessas moedas. Eu não dei valor. Hoje estou arrependido.

Mas eu sei que nada está perdido…apesar de não ser um Innovator (investidor que investe lá no começo em determinado ativo , mantendo o investimento, vê seu patrimônio ser multiplicado consideravelmente se o mesmo vingar – como foi o caso, creio que, nesse momento, estamos na fase de Early Adopters, que é quando as pessoas ainda tem a oportunidade de investir e obter ganhos gigantescos, não como os investidores iniciais, mas ainda assim valendo a pena, como mostra o gráfico abaixo:

O fato é que estamos diante de, muito possivelmente a meu ver, um ponto de virada na economia mundial, algo talvez até previsto diante da descentralização econômica iminente que a Internet vem causando nos últimos anos.

Se você ainda não investiu nessa moeda, eu aconselho fortemente que o faça, pois se trata de uma oportunidade de ouro!

 

CLIQUE AQUI para saber de que tipo de investimento / moeda eu estou tratando.