Guia de Restituição do ICMS: estão passando a perna em você…

Olá a todos!

Quando se fala em economizar (ou melhor, recuperar) um bom dinheiro, temos que tocar nesse assunto…

Primeiramente gostaria de dizer que esse Guia de Restituição do ICMS é indicado para pessoas que pagam energia elétrica.

É o seu caso?

Então continue lendo…

Indo direto ao assunto…você sabia que, muito provavelmente, está pagando mais do que deveria na conta da casa relativa a energia?

Para você entender melhor o porquê disso, peço que assista a esse video – clique aqui

Você vai ficar chocado ao perceber que pessoas estão recebendo de volta todo o imposto indevido cobrado nos últimos 5 anos, sendo que algumas conseguiram 5, até 10 mil reais!

Sim, isso sim é uma bela economia…

Agora você deve estar pensando que, para isso, terá de contratar um advogado, gastar bastante e não vai compensar receber seu dinheiro tirado de você por esse governo corrupto.

Negativo!

A grande verdade é que você mesmo pode, sozinho, preparar um formulário solicitando a sua grana de volta!

E é disso que se trata o Guia de Restituição do ICMS.

Lembrando que um advogado também pode lhe ajudar a resolver esse problema e lhe trazer a restituição do que gastou a mais na conta de luz, mas o problema é que eles cobram 20, 30% do valor.

Garanto que é mais fácil obter esse guia online, preparado por um especialista na área – Henrique Peratto, especializado em Tributação – , pagando um valor simbólico para obter um retorno muito maior.

Mais uma vez insisto que assista a apresentação para entender o que se passa –clique aqui

Guia de Restituição do ICMS ajudando as pessoas – estudo de caso

Um dos casos mais falados e que até passou na TV foi o de um professor aposentado. Miguel Lima, 58, de São Paulo, após descobrir que uma série de pessoas estava conseguindo decisões positivas nesses processos, decidiu agir e buscar seus direitos. Após consultar mais de 9 advogados e criar um grupo no Facebook para discutir o assunto ele ganhou a causa no valor de R$ 12.147,36.

São muitos os brasileiros que estão ganhado na justiça o direito de reaver valores pagos de forma indevida nas tarifas de energia elétrica.

O artigo ainda cita que ‘Especialistas apontam que o consumidor paga entre 20% e 35% a mais todos os meses por causa de um acréscimo ilegal na conta de luz.’

Veja aqui esse caso

Definitivamente esse governo não cansa de nos explorar, aproveitando-se de nossa ignorância para nos passar a perna diariamente!

 

 

 

 

 

 

Eu realmente aconselho que você corra atrás dos seus direitos. Não podemos desanimar. É exigindo o que é nosso que contribuímos para o país ser mais justo e de quebra estaremos dando um exemplo e até incentivando a sociedade a fazer o mesmo.

Vamos recuperar o que é nosso! CLIQUE AQUI e veja como.